domingo, 6 de março de 2011

eu amo voces ♥

Érika,Thainá,Naiara: minhas melhores amigas , sempre estão do meu lado , com uma nova menssagem para me passar , voces eu posso chamar BEST FRIEND FOREVER s2
eu te amo e pra sempre com voces eu vou estar aqui ou em qualquer lugar ♥
Thalita,Mariana,Isabela: Sao muito especial para mim minhas so minhas eu amo muito vcs
Érika: :meew,como eu poderia encontrar palavras pra dizer à voce bff ? eu ja percebi,que nada poderia ser sulficiente,para uma pessoa essencial na minha vida,e eu falo isso com toda certeza do mundo.Momentos bons, e ruins,dificeis de dizer só você me deixa bem,só você sabe me entender sabe usar as palavras,que me deixam feliz uma amiga assim, é tudo que eu sempre quis (8)você é a luz que ilumina meu caminho,sem você do meu lado eu me sinto sozinha,amizade assim, é difícil de encontrar agora que te tenho,nunca mais vou largar ( 8)s2eu te amo infinitamente MINHA amiga perfeita,somente minha e ponto final :D ♥
Thainá:Todos os momentos que passamos juntas...
Aprendi que uma amizade se constroi atraves de:
companherismo, confiança,e muito amor. *-*
mas alem de amigos somos irmãs.
pois alem de dar conselhos e estar ali do seu lado eu te protejo
e estou a qualquer hora do seu lado qndo vosê precisar. (y)Irmãs sempre
Naiara: Minha M.A te amo muito minha Liiinda vc é muito especial pra mim minha so minha s2
é vc q me faz feliz todos os dias! (:D)
Thalita: flor não tem como faalr nada de voce , voce é tudo como uma amiga sempre quis , eu te amo muito irmã s2 .
Mariana: nem falo nada s2 , só tres coisinhas , eu amo voce s2 .
Isabela:Te amo muito gatinha vc é muito especial pra mim s2 vc esta akii
                                                                         Naiara
                                                                          Thainá
                                                                           Érika
                                                                             Thalita
                                                                          Isabela
                                                                       Mariana

Um comentário:

  1. Olá vc tem um blog lindo!!
    Adorei...
    Passa no meu e seja uma seguidora =)
    marinarbd-cdm.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir