segunda-feira, 16 de maio de 2011

Falta coragem pra te falar que

... Sou louca pra ficar pertinho de você te fazendo carinho. rindo com você, te fazendo rir. Que quando eu vejo o seu sorriso, meu coração fica alegre, passo meu dia lembrando do seu olhar na minha direção tão discreto e tímido. Que fico imaginando cenas de nos dois juntos, como se todo o propósito da minha vida fosse alcançado no momento que eu te falar tudo isso que sinto por você. fico pensando no que dizer, pra te arrancar um sorriso, nem que seja um sorriso me achando "estranha e palhaça".Que, todas a musicas que eu escuto, me faz lembrar você. Que eu sempre sonhei em um dia sentir tudo isso que estou sentindo por você. Que a gente se vê tão pouco, mas que esse pouco foi o suficiente pra você despertar em mim o sentimento mais lindo, e que eu nunca senti por ninguém antes. Falta coragem pra te dizer que: EU SOU LOUCA POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário